sábado, 19 de maio de 2007

Curitiba

Last night was our last performance of Isadora.Orb at the SESC da Esquina Theater. The Curitiba audience was by far the funnest audience we´ve had. A lot of university students. They really got the performance. I always used to think that it Isadora.Orb was more for a sixties generation audience but this younger generation, born in the early 80´s really enjoyed it. I hope to come back to this city to perform Isadora more. I think we´d have a good word of mouth here.
So... today we visit Oscar Niemeyer´s Eye. More on that later. kisses

2 comentários:

Unknown disse...

Bem.. eu estava escrevendo metade em português e a outra metade em ingles, mas ficaria ridículo.. então pensei em escrever em inglês, mas talvez faltariam adjetivos do meu minúsculo vocabulário internacional. Então resolvi falar em português mesmo, assim nos entendemos melhor, já que o seu português é muito melhor que o meu inglês. =D

Sobre você: eu achei muito legal você falar nosso idioma com fluência, já que nasceu em Washignton D.C.! Quem sabe um dia meu inglês seja quase perfeito também. Gostei das suas idéias e você aparenta ser muito simpático. Pelo que a Angélica em disse, você é mesmo!

Sobre o espetáculo: achei maravilhoso, de uma criação inédita.. achei infinitamente incrível a idéia de usar o retroprojetor no palco.. eu nunca havia visto algo igual! Gostei muito das inclusões de Pink Floyd na peça e acho que você poderia usar mais músicas.. quem sabe algum trecho de Shine On You Crazy Diammond... eu quase cantei junto "breathe.. breathe the air.. I like to be here.. when I can.." eu amo Pink Floyd.. mas esse não foi o motivo por eu ter amado a apresentação. Ela é realmente EXCELENTE! Meus sinceros parabéns e obrigado pela sua criatividade compartilhada com o mundo! Chega.. já falei demais.

Um abraço.
Rodrigo Dyego Fávaro

Angel's disse...

Olá!! Realmente fiquei fascinada com a beleza e com a criatividade do espetáculo Isadora.Orb!
Vocês possuem algo de especial, sei lá...alguma magia, porque vocês partem das coisas mais simples e mais importantes para a vida das pessoas e tudo se torna algo exuberante e mágico! Se toda a humanidade tivesse a oportunidade de assistí-los, talvez houvessem mudanças e não existiria tanta desigualdade e violência..o essencial está dentro de nós mesmos.
É com grande carinho e admiração que agradeço, mais uma vez, pela oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas como vocês e por desfrutar de momentos belíssimos do espetáculo que ficarão, com ceteza, gravados na memória de cada espectador...fazendo-os refletir e transformando-os em pessoas mais conscientes...

Beijo,
Angélica ^ ^

Obs(1): Ainda não pude começar a pensar sobre o meu TCC depois que conversamos, mas gostaria, se possível, que você mandasse algumas idéias sobre o título e o conteúdo que possam surgir na sua cabeça..ok? hehe. Obrigada!
Meu email é: angelica.gallardo@hotmail.com

Obs(2): O Rodrigo que deixou comentário pra você, é meu namorado! E caso você queira responder o recado dele escreva para: noha@pop.com.br

Sucesso! =D