domingo, 14 de dezembro de 2008

Nesses casos de reação a assalto sou a favor da Pena de Morte

Violência
Médica do Hospital Pérola Byington é baleada e morta em assalto no Rio Pequeno

Publicada em 13/12/2008 às 10h23m
Cleide Carvalho, O Globo, Jornal Hoje


Nadir Oyakawa, médica morta por ladrões

SÃO PAULO - A médica Nadir Oyakawa, de 53 anos, chefe do setor de Laser do Hospital Hospital Pérola Byington (Centro de Referência à Saúde da Mulher), foi baleada e morta na noite desta sexta-feira ao sair da casa de uma irmã na Rua Dr João Vieira Neves, no Rio Pequeno, na zona oeste de São Paulo. Por volta de 23h30m, Nadir estava dentro do carro, estacionado na porta da residência, quando três homens chegaram e anunciaram o assalto.

Imagens gravadas por uma câmera de segurança são a principal pista da polícia para identificar os criminosos que mataram a médica, mas há informações de que os ladrões estariam encapuzados. A câmera está instalada em um prédio em frente ao local do crime.

Segundo a polícia, eles teriam apontado a arma para sobrinhos da médica. Ela havia participado da festa de formatura de uma sobrinha e iria com a família a uma pizzaria, onde comemoraria o aniversário de outro sobrinho.
Imagens gravadas pelo prédio em frente ao local do crime
Trancada dentro do carro, Nadir passou a buzinar para chamar a atenção de vizinhos. Ela teria ainda gritado aos sobrinhos para correrem para dentro. Os bandidos chegaram a dar um soco no vidro do veículo, uma Zafira, e um deles atirou.

Nadir foi baleada com um tiro na altura do rim, sofreu hemorragia interna e morreu. Os bandidos fugiram a pé, sem levar nada, rumo à Favela do Sapé. Um dos criminosos estaria de camiseta branca. Os outros dois trajavam roupas vermelha e azul.

Nenhum comentário: